LoucoServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P

2 participantes

Ir para baixo

Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P Empty Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P

Mensagem por LoLzinhu Qua Jan 07, 2009 12:38 pm

Alguem aew poderia me responder qnd eu vou evoluir para a proxima classe depois de campones e qual e a proxima classe e tbm como funciona.(oq eu tnho q fazer pra evoluir?)Lembrando q to flandu das classes aki no forum tipo todos sao camponeses ainda axo q ninguem evoluio,mais eu gostaria q alguem q soubese como eu evoluo e o q fazer para evoluir e tbm quais sao as classes seguintes,me respondesse. :)GM leia aki e responda vc tbm por favor.
LoLzinhu
LoLzinhu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P Empty Re: Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P

Mensagem por 36621715 Qui Jan 08, 2009 11:51 am

se vc é druid evolui pra eler druid se vc é sorcer vc evolui pra master sorcer os outros se que descobre
Código:
[quote][/quote]

36621715
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P Empty Re: Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P

Mensagem por LoLzinhu Qui Jan 08, 2009 12:07 pm

Vc num presto atençao ne? viu eu to flanu aki no forum tiozao,qro evoluir no FORUM,da proxima vez presta atençao
LoLzinhu
LoLzinhu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P Empty Re: Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P

Mensagem por LoLzinhu Qui Jan 08, 2009 12:11 pm

36621715 escreveu:se vc é druid evolui pra eler druid se vc é sorcer vc evolui pra master sorcer os outros se que descobre
Código:
[quote][/quote]
EU DISSE AKI NO FORUM VC NUM NOTO Q NO SEU NAME EM CIMA TA ESCRITO CAMPONES?EU TO QRENDO SABER COMO EU POSSO EVOLUIR PRA CLASSE SEGUINTE,DA PROXIMA VEZ PRESTA ATENÇAOOOOOO bounce bounce bounce bounce
LoLzinhu
LoLzinhu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P Empty Re: Num sei como q eu evoluo de campones pra proxima classe aki no forum nem sei qual e a proxima classe = P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos