LoucoServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted!

4 participantes

Ir para baixo

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted! Empty Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted!

Mensagem por AspirinA Fefe Qua Jul 16, 2008 2:22 pm

GMS ,favor dar um jeito,POIS TEM MTO KRA FOLGADO NO SERV,o loucoserv e o melhor ot q eu ja joguei,so q tem varios problemas a serrem resolvidos,eu sei q e duro pois ja fui gm e tutor em outros ots,e tbm sei q naum ta nas regras as coisas q eu to flandu....mas por favor deem um jeito aew.OBRIGADO!

AspirinA Fefe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted! Empty Re: Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted!

Mensagem por Laercio Oz Ter Jul 22, 2008 9:52 am

esse estilo de problema só resolve com tres jeitos
1 protect
2 fazer novas areas treiner
ou
3 sair e ficar queto

Laercio Oz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted! Empty Oo

Mensagem por Miyake de Luka Ter Jul 22, 2008 12:39 pm

Melhor sair e ficar queto Smile

Miyake de Luka
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/07/2008
Localização : Navegantes

Ir para o topo Ir para baixo

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted! Empty Re: Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted!

Mensagem por Laercio Oz Ter Jul 22, 2008 2:10 pm

Miyake de Luka escreveu:Melhor sair e ficar queto Smile

s

Laercio Oz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted! Empty Re: Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted!

Mensagem por LoLzinhu Qua Jan 07, 2009 12:32 pm

Como o nosso amigo Laercio Oz disse vc precisa de Protect ou sair e fikar queto,ou mesmo pedir pro gm fazer novas areas de treiners e esperar uma resposta dele.
LoLzinhu
LoLzinhu
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted! Empty Re: Os kra q taum no treiner esqcem da vida e saim do jogo ne....DAI EU E OTROS JOGADORES PEGAM O TREINER LIVRE E ELES ENTRAM DINOVO E COMESSAM A XINGAR E FLAM Q E PRA SAIR....agora um kra chamo o amigo e to hunted!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos