LoucoServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus!

3 participantes

Ir para baixo

Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus! Empty Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus!

Mensagem por AspirinA Fefe Qui Jul 24, 2008 2:00 pm

Equipe do LoucoServ,favor verificar algum problema q tnha dado,pois 3 dias atras eu tentei entrar no loucoserv dai eu abri o jogo normalmente,entaum depois de alguns segundos meu anti-virus avast! flou q tinha virus,dai eu desinstalei o jogo e tentei instalar dinovo,naum consegui pois tinha virus e o avast naum deixava a instalassao acabar....!SE VCS QUISEREM EU VEJO LA O AARQUIVO INFECTADO ahh a proposito do laercio tbm deu isso eu tava entra e tem um mont de nego q deu problema.....OBRIGADO! Neutral Neutral

AspirinA Fefe
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus! Empty Re: Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus!

Mensagem por Kilinha Sex Jul 25, 2008 5:42 am

É , aki tbm o avast detecto vírus , num sei pq , eu desinstalei e instalei d novo , mais continuo detectando vírus , qro volta a joga logo bounce bounce bounce bounce
Kilinha
Kilinha
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 28
Localização : Itapira -Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus! Empty Re: Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus!

Mensagem por Laercio Oz Sáb Jul 26, 2008 6:09 pm

a bando de noob

eu ja criei topico com isso pra q cria outro?

Laercio Oz
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/07/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus! Empty Re: Meu anti-vírus avast! ta flandu q o client esta com virus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos